2 de jan. de 2013

Em busca do headphone perfeito!


E então eu decidi que era a hora de comprar um headphone. Sempre usei os foninhos normais (que são ótimos, aliás), mas acho tão incrível, sei lá, ficar com aquele fone na cabeça,  parecendo com um DJ!hahaha
Foram dias sonhando com essa cena: eu, meu fone, a rua, o som no último volume…
Mas a questão era: onde comprar? Qual comprar? Quanto gastar? Apesar de curtir, não sou do tipo que manja muito de tecnologia, por isso, só me restou uma coisa: pesquisar!
Aqui está o mais legal do que encontrei:
Coloud

Especializado em fones de ouvido, o site é tipo o paraíso! Trabalha com várias marcas e personagens!
Sanrio
O lugar é tipo a casa da Hello Kitty (amo!).  Há lojas físicas espalhadas por todo o Brasil e também há a opção virtual, que troca os modelos constantemente. Delícia!

A loja é gringa e, além dos fones, vende vestidos, acessórios, sapatos, presentinhos… Tudo é muito fofo e lindinho!
Urban Outfitters
A Urban é bem conhecida pelos moderninhos fora do Brasil e, pra nossa felicidade, também entrega seus produtos por aqui! Vende roupas, acessórios, eletrônicos e livros. Tudo Superdecolado!
Beats

É a linha de fones queridinha das celebridades e personalidades da música. O Motivo? Tem um  sistemas de som  a cima da média. A marca é vendida em várias lojas especializadas do Brasil e também online na Apple Store.
Curtiram? Quem ficou a fim de comprar um também?

Tá rolando em NY e vai rolar aqui!


1- Inicial do seu nome
pulseiras
Camiseta, acessório, bolsa… Pode investir em TUDO o que tiver a primeira letra do seu nome. 
2- Verde Tifanny
tiffany
Sim, a cor inspirada na joalheria mais famosa do mundo estará no seu guarda-roupa na próxima estação. Juro, gente, até as vitrines das lojas tinham o bendito verdinho claro. Eu arrematei um vestidinho de renda na cor e garanti meu hype (acho que vou usá-lo no NoCapricho. Aliás, quem vai ao NoCapricho?Vem, gente!)
3- Cinto de metal
cinto-metal
Aqueles dourados, que parecem uma faixa na cintura. ESTÃO EM TODO LUGAR! Comprei o meu na loja Forever 21 e paguei uns US$12 ( Obrigada, Deus! Rs)
4- Franjas
bolsa-franjas
Não a do cabelo, mas das roupas! hehehe O mais legal é que ela funciona bem com o visual folk, se for de camurça, por exemplo. E funciona bem com o visual rocker, se for de couro. Amo muuuuito e comprei uma bolsa cheia delas!
5- Super- heróis
camiseta
A culpa deve mesmo ser do cinema. Batman, Homem Aranha, Os vingadores… O fato é que os gigantes dos filmes também estarão no seu guarda roupa. Essa na foto sou eu e a minha nova camiseta preferida da vida!
É isso, gente! Curtiram o post?
Além dessas dicas tenho outra importante: os cupcakes e bigodinhos continuarão em alta. OBA!!!!
bigode-cupcake

Coleção de roupas Selena Gomez


selena-1
Foto: acervo pessoal
Morri! Morri! Mil vezes morri!
selena2
Fotos: acervo pessoal
Muitas peças com estampas fofas, paêtes, acessórios românticos, bolsas…
selena4
Fotos: acervo pessoal
Os preços também eram maravilhosos: A peça mais cara que vi ( uma bolsa bem grande) custava US$20.
selena3
Fotos: acervo pessoal
A boa notícia? A coleção será vendida no Brasil ( Aí, sim! Rs)

book de fotos!


Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Andressa Vitoi da Galera CAPRICHO
Enfim meninas, aí estao algumas das fotos!

"Eu Amo Meu Corpo"


É hora de levantar essa autoestima! As garotas comentam os mandamentos e dão dicas para ficar de bem com o seu corpo!


Nós temos certeza que você está superligada na nossa campanha "Eu Amo meu Corpo", mas será que está por dentro dos 10 mandamentos que ela propõe pra sua vida?

Para falar sobre eles, convocamos algumas meninas da Galera CAPRICHO para te ajudar a perder as neuras com o corpo... O que vale é ser feliz, e, sim, se amar muito! Olha só!

1. Nunca vou culpar o meu corpo por algo que deu errado

@Di_opss "Eu sempre fui muito baixinha! Quando eu era mais nova, me odiava por isso. Eu via minhas amigas, altas, bonitas, com aqueles corpões e eu me sentia um lixo. Mas com o tempo eu aprendi a gostar de mim do jeito que sou! Todo mundo consegue achar qualidades no seu próprio corpo! Às vezes não é como a gente quer, mas a gente precisa estar sempre bem com nós mesmas, certo? Por isso, as meninas precisam aprender a amar o corpo que têm! Todas têm seu próprio jeito de ser linda"


2. Ao me olhar no espelho, vou sempre procurar o que há de mais bonito em mim


@babisayuri "Eu sei que é muito difícil olhar no espelho e não se deixar levar apenas pelos defeitos. O engraçado é que esses defeitos, às vezes, só a gente vê. Mas é importante nos lembrar do que nos agrada. Pode ser: o cabelo, pele, sorriso, pernas... E se você não tiver confiança suficiente para enxergar isso, pode perguntar para uma amiga. Sabe aquele ditado: 'A grama do vizinho é sempre mais verde'? Então, é mais fácil de achar qualidades nos outros do que em nós mesmos. Acho que parar de se comparar com os outros e enxergar mais a beleza em você é o primeiro passo para acreditar mais em si mesma"

3. O mundo não vai acabar porque eu comi um brigadeiro

@larissabonesi "Quem não gosta de um chocolate, não é mesmo? Eu confesso que amo brigadeiro feito em casa, de loja, chocolate... Mas lógico que também tenho medo de engordar, o que fazer nessa situação? Primeira coisa: um ou dois brigadeiros não engordam ninguém! O mundo não vai acabar porque você, um dia, comeu um brigadeiro com as amigas, sozinha, com o namorado ou só porque deu vontade. Afinal, doce é sempre bom, até mesmo para o nosso humor. Uma coisa é importante: deixar de comer não vai te emagrecer, pelo contrário, com a ansiedade você vai engordar mais do que se você tivesse comido. Nada em exagero faz bem, mas um docinho uma hora ou outra vale comer, sem medo".

4. Vou lembrar que até aquela garota que tem aquele corpão mudaria um monte de coisa no seu visual

@fesemo_ "Eu tenho uma amiga que é linda. Ela tem um corpo maravilhoso e todos os meninos acham que ela é perfeita. Mas, na verdade, ninguém é. Mesmo sendo linda assim, ela reclamava da cor dos olhos dela, pois eles eram castanhos e ela queria ter olhos claros. Todos mudariam alguma coisa em si mesmo, mas como uma vez ouvi a Miley Cyrus falando: são as imperfeições que fazem cada pessoa especial"



5. Não vou comparar o meu corpo ao das modelos e celebridades


@itcarol "Um tempo atrás eu era muito encanada com o meu corpo, cheguei até a chorar e a ficar sem comer. E toda vez que eu ficava olhando o corpo das celebridades, ficava mais deprimida ainda. De um tempo pra cá, comecei a perceber que esse tipo de coisa não vale a pena, que todas as pessoas que importavam, gostavam de mim do jeito que eu sou. Eu mudei um pouco meus hábitos alimentares e estou bem comigo mesma. Aí vai uma dica para vocês: não se torturem! Sejam vocês mesmas e se aceitem como são"

6. Vou cuidar do meu corpo fazendo o que eu gosto

@quelblascovi "Eu nunca gostei de praticar esporte, mas na minha escola a prática esportiva é muito forte e eles dão um superapoio àqueles que querem se dedicar a treinos. Mesmo assim, eu não consigo me interessar... O problema é que eu sempre quis fazer alguma atividade física e nunca curti ficar parada. Então, procurei uma academia. Lá posso fazer aulas que, com certeza, substituem a prática esportiva e me deixam mais feliz. Quando fazemos atividade física, nosso corpo libera endorfinas, que é um hormônio capaz de nos deixar de bom humor. Isso não é uma maravilha?"

7. Não vou encanar com o número da minha calça. O importante é como ela fica linda em mim!
@thaaribas "Eu sempre quis fazer dietas malucas, exercícios e academia para conseguir o corpo ideal e não porque eu queria ser saudável. Mas aprendi que não existe um corpo ideal, e, sim, aquele que você tem e cuida bem. Escolher alguma famosa que tenha curvas parecidas com as suas é uma boa maneira de ver que 'aquela calça não fica tão ruim assim quanto eu pensava' ou 'isso ficou legal, acentua aqui, esconde ali'. Assim, já dá pra ter uma boa noção de como podemos usar a moda a nosso favor, e não apenas para o que pensamos ser o corpo perfeito. É mais fácil olharmos nossos defeitos, mas, em vez disso, podíamos sempre pensar em nossas qualidades, afinal, é o que nos faz especial"

8. Não vou deixar ninguém me fazer sentir mal por causa do meu visual (e também não vou fazer isso com ninguém)

@bruninhasfe "É sempre difícil, né gente? Todo mundo parece fazer uma pressão gigantesca para termos aqueles corpos perfeitos. Você liga a TV e só tem mulheres perfeitas. Olha no espelho e percebe que aquilo não tem nada a ver com a realidade. E pensando bem, ainda bem que não. Imagina se todo mundo fosse igual? A beleza está em todo lugar e todo mundo é bonito a sua maneira de ser. Tem muitas meninas maravilhosas Brasil afora, que só precisam abrir os olhos e enxergar isso nelas mesmas."


9. Sei que ser bonita vai muito além da imagem que eu vejo no espelho
@karoltorresn "Bom, eu sempre fui gordinha, sempre mesmo. Já passei por uma fase na qual me sentia muito mal por isso. Morria de vergonha de sair de biquíni, não gostava de como as roupas ficavam em mim, eu me achava feia. O tempo foi passando, eu mudei de cidade e colégio, conheci pessoas maravilhosas e fiz vários amigos. Aprendi muita coisa com eles, inclusive a gostar de mim como sou. Eles me fizeram ver que eu era muito mais do que imaginava. Com isso, fui aprendendo a valorizar os meus pontos fortes e me amar como sou. Ser simpática, divertida, prestativa, saudável e ter personalidade própria vale muito mais que uma imagem projetada num espelho"

10. Vou me cercar de gente legal e alto-astral, que não vão me botar pra baixo de jeito nenhum

@bbfortes "Às vezes, você está tão cercada por seus próprios medos, principalmente o de reprovação alheia, que nem consegue aceitar os elogios que recebe, escondendo de todos a menina maravilhosa que você é! E é ai que tudo se complica, pois quem vai gostar de você se nem você mesma conseguir fazer isso? Se ame muito, e mostre aos outros que, só por isso, eles devem te amar também! Cerque-se de você mesma, da pessoa tão especial que é e assim atraia só gente legal e alto-astral! Tenho certeza que ninguém irá resistir amenina que, independente do corpo, roupa ou aparência, é linda porque se ama! "

E ai, você também já entrou nesse clima?

Lançamento: acessórios tech lindos e coloridos da Macbeth Collection



Chegaram no Brasil os acessórios da linha Macbeth Collection, criação da designer Margaret Josephs. São fones, capinhas, mouses, caixas de som, estojos para câmera digital … tudo super colorido, do jeito que a gente ama. <3
Os fones de ouvido são super diferentes, com formato retangular por fora. Um dos nossos favoritos é esse com a bandeira do Reino Unido!
Headphones estilosos são sempre uma boa escolha! São vários modelos e estampas diferentes, de animal print até estampas florais.
Um dos destaques da coleção são os cases super estilosos para iPhone. As apaixonadas por capinhas vão amar!
Além das capinhas para smartphones também estão disponíveis cases para notebooks, iPad e tablets no geral. Para deixar todos os gadgets muito estilosos. Dá até para combinar as estampas entre eles. ;)
Os produtos Macbeth Collection já podem ser encontrados em lojas como FnacShoptimePonto Frio e várias outras.
Curtiram os lançamentos? :)

Batalha de looks: Demi Lovato x Miley Cyrus!

batalha-looks-miley-demi-01


Demi escolheu um vestido evasê romântico da Topshop! A peça delicada ganha pedrarias no decote e nas mangas. Fofa!
batalha-looks-miley-demi-02
Fotos: Getty Images
Já Miley preferiu um look mais ousado: vestido bem justinho com diversos recortes nas laterais do corpo da grife Omo by Norma Kamali. Sexy!
batalha-looks-miley-demi-03

Bella Thorne e Zendaya falam de formatura à revista “Seventeen”!

bela-zendaya-seventeen-01
Bella Thorne Zendaya são as estrelas das capas da revista “Seventeen – Especial Formatura”! E, claro, que as bffs contaram tudo o que esperam para esse momento especial!
bela-zendaya-seventeen-02
Fotos: Reprodução
Para Bella, o vestido deve ser longo. “Você pode usar um curto em qualquer outro dia! Esse é um momento que você pode ser uma princesa e, para mim, isso significa um vestido longo e volumoso”.
bela-zendaya-seventeen-03
Fotos: Reprodução
A Cece, da série “No Ritmo“, revela ainda quais músicas o DJ da festa não pode deixar de tocar: “gosto de ‘As Long As You Love Me’ e ‘Boyfriend’, de Justin Bieber. Você não consegue ficar parada, mesmo sem querer. Eu e Zendaya adoramos também ‘Teach Me How To Dougie’”.
bela-zendaya-seventeen-04
Fotos: Reprodução
Como nos EUA é comum ir à formatura acompanhada, Zendaya deu detalhes do que esperar de seu par. “Sinceramente, o menino dos sonhos da minha formatura tem que ser alguém de quem eu goste muito e com quem eu queira passar algum tempo junto. Não tem que ser nenhuma celebridade; apenas alguém que signifique algo para mim”.
E convidar um garoto para a formatura? Pode? “É o sonho de toda garota ser convidada para a formatura de um jeito fofo e romântico. Também quero meu momento ‘conto de fadas’”, confessa Zendaya.

Veja os looks das famosas para a final do “The X Factor”!


final da segunda temporada do “The X Factor”, que aconteceu na noite da última quinta-feira (20) foi emocionante! E também contou com looks incríveis das celebs. Confira:
looks-x-factor-final-01
Fotos: Getty Images
Demi Lovato apostou em um vestido metalizado da Topshop! A peça, que mistura tons de dourado e azul, tem recortes na barriga e no colo. Fashion!
looks-x-factor-final-02
Fotos: Getty Images
As meninas do Fifth Harmony desfilaram pelo red carpet do evento com peças que iam do vermelho fechado ao vinho. Todas usaram o truque de marcar a cintura e investiram em tendências como a saia mullet, saia de couro e peplum. Fofas!
looks-x-factor-final-03
Fotos: Getty Images
Carly Rose Sonenclar escolheu um vestido de estilo ladylike, que mistura vermelho com estampas florais pretas. Sua mentora, Britney Spears, ficou sexy com longo pretinho de corpete estruturado da grifeBottega Veneta!
looks-x-factor-final-04
Fotos: Getty Images
Apresentadora do programa, Kloé Kardashian mostrou as pernas com vestidos verde de renda e de paetês rosinhas e verdes!

Especial ano novo: O make perfeito!


Continuando a sequência de posts de ano novo, o make também não pode ficar pra trás. Independente do seu estilo, eu não aconselho uma pele muito pesada, já que o calor está forte em quase todo o país e você não quer estar toda derretida na virada.
Antes de aplicar o make em si, prepare a pele dessa forma: protetor solar (nunca se sabe a hora que começa e termina a festa, né? hihi), um hidratante levinho e primer, pra segurar o make por muitas horas! Depois é só aplicar a maquiagem do jeito que vocês preferirem. Que tal alguns makes das famosas para inspirar a gente?
natural
Se você já tem uma certa habilidade na hora de se maquiar, qeu tal se inspirar nessas makes super ousados da maquiadora gringa Linda Hallberg? Ela usa e abusa das cores, o que cai muito bem com a roupa branca!
make-ano-novo