2 de jan. de 2013

Tá rolando em NY e vai rolar aqui!


1- Inicial do seu nome
pulseiras
Camiseta, acessório, bolsa… Pode investir em TUDO o que tiver a primeira letra do seu nome. 
2- Verde Tifanny
tiffany
Sim, a cor inspirada na joalheria mais famosa do mundo estará no seu guarda-roupa na próxima estação. Juro, gente, até as vitrines das lojas tinham o bendito verdinho claro. Eu arrematei um vestidinho de renda na cor e garanti meu hype (acho que vou usá-lo no NoCapricho. Aliás, quem vai ao NoCapricho?Vem, gente!)
3- Cinto de metal
cinto-metal
Aqueles dourados, que parecem uma faixa na cintura. ESTÃO EM TODO LUGAR! Comprei o meu na loja Forever 21 e paguei uns US$12 ( Obrigada, Deus! Rs)
4- Franjas
bolsa-franjas
Não a do cabelo, mas das roupas! hehehe O mais legal é que ela funciona bem com o visual folk, se for de camurça, por exemplo. E funciona bem com o visual rocker, se for de couro. Amo muuuuito e comprei uma bolsa cheia delas!
5- Super- heróis
camiseta
A culpa deve mesmo ser do cinema. Batman, Homem Aranha, Os vingadores… O fato é que os gigantes dos filmes também estarão no seu guarda roupa. Essa na foto sou eu e a minha nova camiseta preferida da vida!
É isso, gente! Curtiram o post?
Além dessas dicas tenho outra importante: os cupcakes e bigodinhos continuarão em alta. OBA!!!!
bigode-cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário