2 de jan. de 2013

Em busca do headphone perfeito!


E então eu decidi que era a hora de comprar um headphone. Sempre usei os foninhos normais (que são ótimos, aliás), mas acho tão incrível, sei lá, ficar com aquele fone na cabeça,  parecendo com um DJ!hahaha
Foram dias sonhando com essa cena: eu, meu fone, a rua, o som no último volume…
Mas a questão era: onde comprar? Qual comprar? Quanto gastar? Apesar de curtir, não sou do tipo que manja muito de tecnologia, por isso, só me restou uma coisa: pesquisar!
Aqui está o mais legal do que encontrei:
Coloud

Especializado em fones de ouvido, o site é tipo o paraíso! Trabalha com várias marcas e personagens!
Sanrio
O lugar é tipo a casa da Hello Kitty (amo!).  Há lojas físicas espalhadas por todo o Brasil e também há a opção virtual, que troca os modelos constantemente. Delícia!

A loja é gringa e, além dos fones, vende vestidos, acessórios, sapatos, presentinhos… Tudo é muito fofo e lindinho!
Urban Outfitters
A Urban é bem conhecida pelos moderninhos fora do Brasil e, pra nossa felicidade, também entrega seus produtos por aqui! Vende roupas, acessórios, eletrônicos e livros. Tudo Superdecolado!
Beats

É a linha de fones queridinha das celebridades e personalidades da música. O Motivo? Tem um  sistemas de som  a cima da média. A marca é vendida em várias lojas especializadas do Brasil e também online na Apple Store.
Curtiram? Quem ficou a fim de comprar um também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário