3 de jan. de 2013

Trechos de Música de Traição

Quem ama nunca trai .. ♪
Não vou mais lembrar do beijo que eu te dei, só em falar lembrei. ♪
Seus recados eu já apaguei, não quero mais ouvir sua indecisão em ficar, dessa vez eu não vou entender.. ♪
tô disposto a me machucar sem ter você aqui.. ♪
Tá difícil mas deixar vou me virar cansei, melhor parar.. ♪
não dá pra ser feliz num amor a três, alguém vai se ferir.. ♪
e será que o culpado sou eu? me envolvi no amor de vocês? ♪
tô aqui só pra dizer adeus, eu te adoro mas já decidi.. ♪
não queria que acabasse assim.. ♪
olha, olha pra sua vida e fala, será que é feliz com esse cara? ♪

olha, olha pra sua vida e fala, será que é feliz com  essa vaca? ♪
é tão difícil acreditar! ♪
olha, não vê que já passou da hora? ♪
tô pondo fim na nossa história , eu não vou mais te procurar .. ♪
bem que eu tentei te fazer feliz.. ♪

Melhor pararmos por aqui, te dividir não é fácil assim.. ♪Chegou a hora de você olhar pra mim e decidir.♪Todo mundo já está sabendo. Será que você não está entendendo? ♪Ta perigosa essa paixão, mas deixo tudo em suas mãos!♪Entrei numa furada e nessa me dei mal, eu tava na balada curtindo na moral, ouvindo um pop rock, dançando um Jorge Bem, ninguém ali comigo e eu ligado em ninguém .. ♪
Sei que pra você eu sou apenas mais um numero de uma agenda qualquer, com o nome trocado pra ninguém saber quem é . ♪
Sei que você pensa que é apenas mais um numero de uma agenda qualquer com o nome trocado pra ninguém saber quem é .♪
E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver, eu sei que está dizendo que a sua namorada tá perto de você .. ♪
E quando eu te atendo falando de um assunto que não tem  nada a ver, é que a minha namorada ta sempre do meu lado, mas eu quero você..♪
Ninguém vai entender porque te aceito assim, mas ficar sem você é bem pior pra mim .. ♪
Conselhos de amor cansei de escutar, quem não se apaixonou não pode me julgar, dizer que eu estou errada .. ♪
Deixa eu errar, pra esse amor quero me entregar , quem sabe o meu dia vai chegar, por que a vida sem você não faz sentido .. ♪
Deixa eu tentar, é perigoso , mas vou arriscar, com toda a minha força vou lutar, pra você ficar só comigo. ♪
Deixa eu tentar, é perigoso , mas vou arriscar, com toda a minha força vou lutar, pra poder ficar só contigo.. 
Lá foi outra tequila, e aquela agitação, pintou uma morena do tipo exportação, que me roubou um beijo, e sem eu perceber, sai dali com ela e fui parar no meu apê.. ♪Tudo bem, o dia inteiro planejando e não vem.. ♪Me deixa pra segundo plano também, primeiro vem seu namorado, coitado, que te tem mas não sabe te dar valor, mas eu sei .. ♪Você é a mais linda flor que encontrei, o que fazemos é errado, mais é tão bom.. ♪Eu aceito ser teu, pela metade por medo de te perder.. ♪Teu sorriso traz paz, e teu corpo me dá prazer..♪Você sempre quis alguém que pudesse te fazer feliz e esse alguém sou eu, precisa saber..♪Eu tô achando que a casa caiu, que a nossa história o cara ai descobriu por que hoje meu telefone tocou e como de costume eu disse - Alô amor. Mas era ele querendo saber a tal pessoa que vive a ligar pra você ..♪Mas nem em sonho eu iria imaginar, seu namorado me ligaria do teu celular..♪Sinto que entre a gente está tudo mudado , olho pra você e vejo os mesmos erros do passado..♪Tá fazendo as coisas que me fez sofrer, não consigo esquecer quando me traiu.. ♪Meninos mentem com frequencia, cara de madeira, principalmente quando é feriado ou sexta feira..♪
Ele te disse que ia pra casa do pai né, te disse que ele é do tipo que nunca trai né, moleque agora a casa cai porque ela abriu a porta : "Tacou" a sua mala lá pra fora e disse sai..♪

 
De novo, tá chegando tarde com o cabelo bagunçado..♪De novo, tá chegando tarde com o perfume misturado..♪De novo, tá fazendo as coisas que me fez sofrer..♪Não consigo esquecer, e agora... toda vez que alguém te liga e eu tô do lado, diz que é engano, que é um número privado..♪Só quem te liga toda vez de madrugada quando eu atendo, digo "alô", não falam nada..♪
Isso tudo tá muito misterioso, por que seu rádio vive no silencioso? e até tirou a minha foto do visor mudou também a senha do computador..♪
Diz que é ciúmes, coisa da imaginação, diz que entre a gente não tem traição..♪Se teu corpo é só meu, tudo bem, mas, se der um pedaço pra alguém: te largo e juro que não volto, nunca mais!♪
Agora só depende de você, quando ele for te perguntar você pode falar foi uma amiga que pediu paratelefonar ..♪Você também tem outra opção que resolve logo a situação, fala a verdade, chuta o balde que eu assumo essa relação..♪
Eu tô aí pro que der e vier se quiser mete o pé que eu fico contigo.. ♪Aperta o F larga esse mané, você me quer, vem ser feliz comigo .♪
Pra te completar, estar com você, se ele não liga nem pra desejar, uma boa noite ou saber como está.♪
Por isso me liga querendo me ver e eu paro tudo pra estar com você..♪Preciso te dizer quero você..♪Namora, mas adora um proibido, eu que sou culpado, eu que sou bandido, prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo.. ♪


Mas paciência, eu fico aqui, espero a minha vez.. ♪Todo mundo diz que eu sou louco, fui me envolvendo pouco a pouco, sem ter medo de me apaixonar.♪Tarde demais, to apaixonado, te desejando aqui do meu lado... ♪Se não quer me assumir, então vamos ficar!.. ♪
Que doideira, que mancada .. ♪
Toda vizinhança com certeza ouviu, quando minha mina chegou de repente, foi quebrando tudo em cima da gente, uma cena que eu nem gosto de lembrar.. ♪
No mesmo momento a ficha caiu, não tô conseguindo mais me perdoar.. ♪

Perdi a gata que eu amava, a mulher que eu sonhei, minha mina de lei.. ♪Eu detonei com tudo, a casa caiu, porque eu vacilei.♪ 
Como pude errar tanto assim, dancei.. ♪
Eu não vou aguentar, como vou te olhar sabendo que na tua vida tem outro alguém.. ♪Sou eu aquele que você ama, e isso você sabe bem.♪Até quando vai mentir não aguento mais fingir desse jeito nosso amor não pode ir mais além.. ♪
Coisa de pele beijo na boca, fazendo loucura tirando a roupa, no meio da rua sem ter hora e nem lugar.. ♪Eu sei que pro mundo isso é pecado, eu tenho mulher e você namorado.. ♪
Mas acontece que o tesão manda na gente.. ♪Me diz, quem nunca traiu por atração ? ♪Quem nunca dividiu pra dois um coração? ♪Quem nunca viveu um relacionamento a três? ♪Não existe ninguém pra atira a primeira pedra..♪
Eu aceito a ser o seu ficante, você aceita o seu lugar de amante.. ♪E assim a gente vai vivendo esse amor fora da lei, cheio de segredo e perigoso.. ♪Esse nosso amor bandido é tão gostoso...♪
Eu senti tanta saudade de você, tanta vontade de te ver.. ♪Mais não vou te enganar, hoje eu acordei disposto a mudar.. ♪Não tá certo esse lance entre nós três, sei lá o que o destino fez, não faz parte de mim, enganar alguém eu nunca fui assim.. ♪To me sentindo mal fazendo tudo errado.. ♪Eu ligo pra você com ela do meu lado e finjo estar falando com alguém que ela conhece.. ♪Melhor eu por um fim de vez nessa loucura, por que o tempo todo agente se procura.. ♪Então fecha comigo e vamos ver o que acontece.. ♪
Eu vou chegar em casa e terminar tudo com ela, pegar o que for meu dizer adeus to de partida.. ♪Só vamos conversar se eu demorar você me espera .. ♪Quem mais sofreu fui eu pra encontrar uma saída, eu escolhi você pra minha vida.. ♪
Fecha comigo me da abrigo, eu não consigo nem acho justo, amor divido viver de susto, se é com você que me completo, fica com ela não acho certo .. 
Todo mundo já viveu ou já passou por isso ,quem não se aventurou fora do compromisso? ♪Se entregou fora de casa, sem querer pulou a cerca e não conseguiu voltar.. ♪Nosso caso e desse jeito mas vai ser pra sempre.. ♪
Essa coisa proibida é o que completa a gente, vão dizer que isso e errado, ter amante, namorado, só que hoje é tão comum e nos somos apenas mais um...♪

Se põe no meu lugar, pare, pense você já tem as opções, ele ou eu.. ♪Te quero só pra mim, desse jeito não da pra ficar..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário