20 de mar. de 2012

FRASES PARA RECALCADAS 2012 [2]

'Recalcada que late não morde, mas se morder eu já tô vacinada (8

"Enquanto na viida eu subo,você no recalque desce' (8
"Tá querendo chamar a atenção ? toma vergonha na cara rspeita recalcada' si você pudesse me engolir tu me engolia,mais eutu é doença e eu sou tua vacia,Individual eu sou mais eu nessa parada,eu sou diplomatica e você subordinada (8
"Se recalque é moda, você já virou modelo se tu qué me derrubar,derrubo você primeiro"(8
"Em vez de olho grande,
Porque não corre atrás?
Quanto mais seu olho cresce,
Minhas vitórias são há mais."
...
"Não preciso me exibir,
sei da minha capacidade.
Tu faz muita propaganda,
mais tem pouca qualidade."
...
"Tu nada contra corrente,
Dói menos se me aceitar.
Engole que eu sou aquela que você nunca será!"
'Fica se espondo a ridicula,se submetendo a ser segunda,tem o olho maior que a cara e lingua maior que bunda (8

De que adianta tu bater de frente
Se tu vai ter que me aturar?
Pra que tanta inveja, tanto
Olho grande se assim você
Não vai me derrubar?
Então se meta no que é teu,
Por que a vida é curta!
O seu pesadelo sou eu
E a minha presença te pertuba.
"Se não gosta, eu só lamento!
Vou te mandar uma receita:
Uh aceita!
O meu bonde tá passando,
Se não quer, então rejeita."

2 comentários: